4 comments | segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Image hosting by Photobucket
Pedro e Jorge, a long, long time ago

Antes que façam apreciações, devo deixar claro que o mais jeitoso dos dois é o que, à vossa esquerda (where else?), mantém os pés nos pedais, não o outro, que apenas se aguenta graças ao golpe baixo de apoiar o pé direito numa das rodas traseiras do triciclo. Já não sei de onde vieram as camisolas, se da Nazaré ou de Sesimbra, mas quentinhas eram, de certeza. Apropriadas para estes dias de frio em que apenas nos falta a neve (a última vez que nevou no Porto, que eu me lembre, foi, justamente, por alturas do Carnaval). Como isto de ser irmão mais novo significa herdar as tralhas do outro, foi na bicicleta aqui mostrada que eu aprendi a pedalar. Já o triciclo, como o aspecto pré-industrial está mesmo a dizer, tinha sido dele...

4 Comments:

Blogger Jorge Simões said...

Fazes-me uma pena imensa e tenho que me conter para não chorar... Ainda bem que não me dá para começar, também eu, a fazer as minhas queixinhas! ;)
Bom, sempre te digo: talvez contes com o apoio dos irmãos mais novos, mas arriscas-te a afastar daqui os mais velhos! Numa palavra, estás a ser muito repentista, eheheh!

Quanto às camisolas, seria capaz de jurar que vieram da Nazaré...

18:29

 
Anonymous Anónimo said...

Estas camisolas são tipicamente poveiras (da Póvoa de Varzim).

José Manuel

23:25

 
Blogger POS said...

Com certeza, caro José Manuel, mas foram compradas num dos tais sítios.

22:24

 
Blogger floreseabelhas said...

muito jeitoso, mesmo :)

18:21

 

Enviar um comentário

<< Home