Fevereiro de 2006
Cá estou outra vez, de volta à Fonte apenas para marcar presença. Trago comigo o Sancho, evidentemente lindo e, como bom retriever que é, com algo na boca, que não uma peça de caça (não me agrada isso de andar por aí aos tiros, mas - incongruência! - comer as peças de caça já é outra história). Apetece-me escrever sobre jornalismo, mas não parece que o vá fazer já. Não é para criticar a paranóia securitária que levou ao triste e grave episódio de ontem, na Redacção do "24 Horas", pois já muitos o fizeram. O que me está a fazer cócegas é que começam, alguns, a saltar para serem notados, empunhando a peregrina ideia da "Ordem dos Jornalistas". Sou contra, está visto, e, um dia destes, escreverei aqui sobre o assunto.
Para já, mudo novamente a música do Cantante. "Summertime", de George e Ira Gershwin, na voz de Peter Gabriel (retirado do álbum de homenagem a Larry Adler - como é que chama um tipo que toca harmónica?... -, "The Glory of Gershwin", de 1994).
4 Comments:
Agora sim, uma interpretação a sério...
:-)
21:19
se tiver tempo e se estiver para se dar a macada pode resumir-me em tracos largos o que e que se passou no 24 horas? Ja vi o incidente referido noutros lados, mas ainda nao consegui perceber o que e que aconteceu ao cero
(Joana exilada em Londres)
16:26
Gosto muito desses bichinhos, mas os desgostos que nos dão...
16:49
São como as pessoas, caro Teófilo. São como as pessoas.
16:57
Enviar um comentário
<< Home