6 comments | sábado, fevereiro 11, 2006

Nem tudo é mau. Uma espreitadela aqui deu-me a pista para alojar música na Net. Mudo já o Cantante! Ouve-se lá, agora, David Bowie. A canção, que acho magnífica, chama-se "Slip away" e é do álbum Heathen, de 2002. Espero que gostem, claro.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá! gostei do blog.

18:48

 
Anonymous Anónimo said...

Estive a olhar para a foto do profile e fez-me lembrar os kartunes. Por acaso o POS é muçulmano? (É só uma perguntinha inocente, não leve a mal ;-)

23:24

 
Anonymous Anónimo said...

É só para dizer que o Heathen é claramente fixe e também que obviamente não fui eu quem deixou a mensagem anterior. Good night. :)

01:01

 
Blogger POS said...

Por partes:

Ao El Guardiam, obrigado pela visita e pelo comentário.

Ao anonymous: vê lá tu que eu pensei que o comentário anterior era de um anónimo, mas é certo que uns anónimos são mais anónimos do que os outros, ou seja, essa preocupação identifica-te (acho eu). Portanto, só posso confirmar que o Heathen é melhor que música de apascentar cabras ;-).

A quem assina (;-), posso contar uma historieta. Muçulmano não sou, porque isso é uma opção religiosa. Mas admito que, como a esmagadora maioria dos portugueses, tenho para aqui um ou outro gene árabe, ou berbere, ou coisa do género. Como devo ter genes judaicos e outros... Adiante. Há dois anos, estive uma semana nos Estados Unidos, em trabalho. O meu passaporte tinha caducado, pelo que tive de pedir a emissão de outro com carácter de urgência (daqueles que ficam prontos no próprio dia). Ora, sucede que tive um pequeno desentendimento com a menina do Governo Civil, que, além de não aceitar as fotos que eu levava, destruiu o meu bilhete de identidade, porque tinha o plástico aberto num canto. Ou seja, obrigou-me a renovar o BI naquela manhã e a tirar fotografias novas, na tabacaria da esquina. Ou seja, não estava bem disposto quando fui fotografado, e foi essa a cara que me estamparam no BI e no passaporte: cara de poucos amigos, cabelo muito curto, camisola de gola alta...

Passaria bem, suponho, por fundamentalista islâmico. Certo é que ao embarcar para Los Angeles, a partir de Londres, houve alguém que não gostou da minha cara, pelo que os meus cartões de embarque, nos vários voos que fiz ao longo dessa semana, dentro dos Estados Unidos e no regresso a Portugal, traziam o código SSSS. Suponho que tivesse a ver com Security, pois fui sempre exaustivamente revistado, dando valentes secas às pessoas com quem viajava, entre elas um secretário de Estado...

15:17

 
Anonymous Anónimo said...

Eheh... "Música de apascentar cabras" é tão boa música como outra qualquer e tu, que até tens ar de fundamentalista islâmico-bombista ;))))))), certamente concordarás. Mas a verdade é que levei tamanhas secas de "música de apascentar cabras" mais o sítio de onde ela vem que, na verdade, muito raramente a ouço. Ufff! Overdose, dig it?

18:56

 
Blogger POS said...

:-) Carapuça enfiada...

19:14

 

Enviar um comentário

<< Home