2 comments | quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Há descontentamento, em determinados sectores da blogosfera (ainda não tinha aplicado este lugar-comum à blogosfera)... Alto, vou reformular, com uma das expressões que mais me irritam, quando aplicadas (frequentemente) à comunicação social: Alguma blogosfera anda descontente com a inclusão de música nos blogues. Devo dizer que concordo em absoluto quando a música corre automaticamente, mal se abre a página. Quando isso me acontece, fecho logo a janela. Não é o caso na FdV, nem me parece que a isso se deva alguma lentidão a abrir esta vossa tasca. As músicas não estão alohjadas no Blogger, o que vêem no Cantante, ou nalguns posts por aí abaixo, são apenas comandos que põem a tocar o que noutro sítio está. Parece-me evidente, apesar de ser meio info-excluído. Ponho a música porque acho piada e porque, de cada vez que mudo a selecção musical, pretendo com isso dizer algo. A FdV não é um blogue melómano nem um espaço de divulgação, e a selecção não é, necessariamente, uma montra do meu gosto. A lentidão que possa haver deve-se, eventualmente, à inclusão de fotografias, e disso é que este blogue não prescinde. As fotos fazem parte do conceito editorial cá da espelunca.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro POS,

De facto o FdV encrava mtas vezes no firefox, pedindo para instalar o quicktime (que não dá para instalar porque já o está!!)... no explorer não sei porque não o uso.

1 abraço

MB

12:52

 
Anonymous Anónimo said...

Pois...

Eu uso sempre o IE e nunca tive problemas.

POS

14:46

 

Enviar um comentário

<< Home