0 comments | domingo, fevereiro 19, 2006

Eu tinha (quase) decidido não escrever sobre este assunto, para não manchar o blogue com os delírios do Adriaanse. Mas, enfim... aqui fica:

Como é que esse sujeito, que não conheço de lado nenhum, tem o desplante de me provocar alarvemente, de cada vez que põe a jogar essas entidades designadas, nos meios futebolísticos, por Hugo Almeida (enjoo muito grande no meu tom de escrita) e Jorginho?....

(para não falar do resto)

P.S. - A autoria é do Augusto C., meu companheiro no estabelecimento que me emprega, mas há algo que tem de ficar aqui registado: Em dia de acesa competição televisiva, por causa de uma trasladação que levou às lágrimas os pios corações portugueses, foi a TVI que conquistou o milagre, ao conseguir que Co Adriaanse falasse Português.

(Pronto, uma espécie de Português. Bom, pelo menos sabe dizer inverdades (jargão parlamentar) em Português, pois usou várias vezes a expressão "eu penso".)

P.S. #2 - Vamos à frente! Até os comemos!...