1 comments | sábado, fevereiro 03, 2007



Não me apetece falar de futebol, vá lá saber-se porquê. Opto por algo mais improvável, um post a propósito de rock progressivo, género musical que sempre dividiu opiniões. Eu gosto, mas só quando me apetece. Apetece-me. Rick Wakeman, mago dos teclados, é um ícone do rock progressivo. Aí o temos, no solo de apresentação durante a digressão "An Evening Of Yes Music Plus", feita quando os Yes voltaram a juntar-se, em 1989, apresentando-se com os próprios apelidos: Anderson Bruford Wakeman Howe. Vale a pena - digo eu de que - ouvir este medley com pedaços dos temas "Gone But Not Forgotten", "Catherine Parr " e "MerlinThe Magician". Porque yes.

1 Comments:

Blogger Viagem pelas ruas da amargura said...

Admirador confesso e assumido do rock progressivo, desde que me entendo como crescidinho, anexo uma informação preciosa à Fonte das Virtudes: Rick Wakeman é sócio do Estrela da Amadora desde pequenino!

15:55

 

Enviar um comentário

<< Home