2 comments | sexta-feira, março 17, 2006

Isto anda mau para o bloganço. Hoje, temi pela integridade física da FdV, e estive mesmo mesmo a apanhar o avião rumo à costa do Pacífico, para dizer umas verdades aos senhores do Blogger. Concluí, afinal, que não devia incomodar-me. Assim sendo, ao cabo de 8907897329 tentativas de postar algo, optei apenas por mudar a música disponível no Cantante. Canta Adrian Belew, enquadrado pela inconfundível guitarra de Robert Fripp. São os King Crimson e o tema Neal and Jack and Me, do ábum Beat, de 1982.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu vi que havia um problema com o teu blog (e com outros). Mas, como sempre, alguém estava a tentar solucioná-lo. :)
À parte isso, Neal and Jack and Me, bem escolhido, há que tempos que não ouço isso! Por mim, o File Lodge bloqueou-me os uploads (e não só, não se consegue ver nem ouvir nada) enquanto aguardam por mais espaço ou coisa que o valha. Ohhh!

01:29

 
Anonymous Anónimo said...

há dias assim, foi de ser sexta feira 13+4 :)

20:05

 

Enviar um comentário

<< Home