7 comments | quarta-feira, março 08, 2006


Homenagem # 2

Amanhã, muita coisa muda. Portugal deixa de ter o melhor presidente da República que a democracia gerou. São frequentes, em determinados sectores de opinião (e da blogosfera, pois), as críticas a Jorge Sampaio. Vêm em especial da direita e caracterizam-se, muitas vezes, por essa triste incapacidade de localizar a linha que separa a crítica da deselegância. Presumo que muita gente, nestes dias que vivemos, tenha problemas em admitir que há pessoas decentes. Dizer que Sampaio é decente é, em tempo de tanto lixo, o mais rasgado dos elogios. E é isso que ele é.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Subscrevo inteiramente.

00:28

 
Anonymous Anónimo said...

foi um banana e cumuna. tamos mt melhor com o cavaco k vai nos levar para cima outra vez!

01:18

 
Blogger helena said...

Caro anónimo, se pudesse definir "para cima" tavez ajudasse a perceber o seu ponto de vista...

01:34

 
Anonymous Anónimo said...

...

14:37

 
Blogger Unknown said...

Deve ser para a Finlandia como quer o Socrates!
:)

20:54

 
Blogger Viagem pelas ruas da amargura said...

Eu sei que sou pessimista por natureza, há qualquer coisa que, penso, está inscrita no meu código genético... mas, caro POS, não deverás voltar a ter um Presidente tão decente quanto este...

Se calhar, estou a ser o campeão dos pessimistas, mas Jorge Sampaio, quando morrer, não terá as honrarias públicas e privadas que outros, infinitivamente menos, alguns, menos, tiveram ou terão!

00:58

 
Anonymous Anónimo said...

pois e ja tem TAXU a custa dos tuberculosos. O outro o guterres e a custa dos pretos xeios de sida. Gustava de ver a casa na suica. Viva os pacivios da ESQUERDA.

15:12

 

Enviar um comentário

<< Home