Homenagem # 2
Amanhã, muita coisa muda. Portugal deixa de ter o melhor presidente da República que a democracia gerou. São frequentes, em determinados sectores de opinião (e da blogosfera, pois), as críticas a Jorge Sampaio. Vêm em especial da direita e caracterizam-se, muitas vezes, por essa triste incapacidade de localizar a linha que separa a crítica da deselegância. Presumo que muita gente, nestes dias que vivemos, tenha problemas em admitir que há pessoas decentes. Dizer que Sampaio é decente é, em tempo de tanto lixo, o mais rasgado dos elogios. E é isso que ele é.
7 Comments:
Subscrevo inteiramente.
00:28
foi um banana e cumuna. tamos mt melhor com o cavaco k vai nos levar para cima outra vez!
01:18
Caro anónimo, se pudesse definir "para cima" tavez ajudasse a perceber o seu ponto de vista...
01:34
...
14:37
Deve ser para a Finlandia como quer o Socrates!
:)
20:54
Eu sei que sou pessimista por natureza, há qualquer coisa que, penso, está inscrita no meu código genético... mas, caro POS, não deverás voltar a ter um Presidente tão decente quanto este...
Se calhar, estou a ser o campeão dos pessimistas, mas Jorge Sampaio, quando morrer, não terá as honrarias públicas e privadas que outros, infinitivamente menos, alguns, menos, tiveram ou terão!
00:58
pois e ja tem TAXU a custa dos tuberculosos. O outro o guterres e a custa dos pretos xeios de sida. Gustava de ver a casa na suica. Viva os pacivios da ESQUERDA.
15:12
Enviar um comentário
<< Home