2 comments | sexta-feira, janeiro 06, 2006

Devia estar stressado, entre tantas coisas porque hoje comecei a regrar o consumo de tabaco, pelo menos no local de trabalho. Um cigarrito a cada hora que passa, e a verdade é que não me custou nada por aí além, atendendo a que o normal seria deitar um maço abaixo, só neste período, sem dar por isso. Mas começo este post com o mais simpático de todos os smileys e, sem nada que queira agora por cá dizer, opto por tornar o ambiente mais sereno e mudar a música disponível no cantante. Agora, ouçam o tema Hoppípolla, dos islandeses Sigur Rós.

Nota: Era suposto ver-se o video-clip, mas a minha inabilidade apenas faz aparecer uma tirinha de imagens. Sei que compreendem.

Nota # 2 - Sim, sim, é verdade que percebo pouco disto... Mas reparei agora que, depois de pôr o cantante a tocar, se se fizer uma clicadela dupla com o rato sobre a imagem, obtém-se, gostaria de dizer que por artes mágicas, uma visão "full screen" do video-clip. Experimentem, que vale a pena! Digo eu de que.

2 Comments:

Blogger Mord Mckee - Villas Boas Exec. Coach said...

Fantástico!

Também gostava de acabar assim os meus dias, rodeado dos meus amigos de sempre, a fazer asneiras.

Abraço

12:51

 
Blogger T. said...

há um novo blog http://blogdasignoracas.blogspot.com e há um post para o fonte das virtudes

15:58

 

Enviar um comentário

<< Home