3 comments | quinta-feira, dezembro 29, 2005

Ontem, deitei-me com uma dor de cabeça tremenda. Acontece, às vezes, mas algo fez a diferença, talvez o cansaço, talvez a noite anterior muito pouco dormida. Senti frio, febre. Senti, realmente, que a tampa ia saltar, para que todo eu me esvaziasse lentamente nos lençóis até que nem a dor sobrasse. Tudo isso foi testemunhado, apenas, por um tecto, um chão, quatro paredes, uma janela fechada, uma porta. Veio, então, esse sopro de tristeza que fez voar a enxaqueca, mergulhando-me no sono da sobrevivência.

3 Comments:

Blogger Emilia Miranda said...

Um abraço meu e dos pequenotes,
Emília

01:34

 
Blogger POS said...

Olá,Emília! Obrigado :)

12:24

 
Blogger Joana said...

mais abracos daqui de Londres e desejos de um bom 2006
joana

16:58

 

Enviar um comentário

<< Home