Já se sabe, citar o Abrupto, aqui, pressupõe boas causas. Passei por lá há pouco, vi uma referência ao View-Master, brinquedo que guardava num dos mais esconsos recantos da memória, e senti-me pequenino outra vez.
Assim sendo, perco toda a vontade de me pôr para aqui a dissertar sobre bons e maus significados da época em curso, aproveitando, também, para lembrar que este é um blogue alinhado. Portanto, aqui fica:
4 Comments:
O View Master!... Coisa fantástica em 3D, que dava para ver com os oculinhos ou projectar... De certa forma, o antepassado dos videojogos actuais, faz-me pensar, assim de repente, em tudo o que já vi e já vivenciei... tanto! A nossa época é realment diferente de tudo o que houve para trás. Viver 500 anos seria cansativo... Mas dava vontade, só para ver, comprender e aderir sempre aos progressos incríveis da ciência e da tecnologia. Por falar nisso (nisso, no View Master), acho que me lenbro daquela capa da Alice no País das Maravilhas que está no teu link...
02:33
Sabes de que é que eu me lembrei em primeiro lugar? Do Daktari... :)
10:48
O Daktari! Pois é. No View Master... E dava aos domingos a seguir ao almoço... Nesse tempo ainda valia a pena ver televisão (também não havia mais nada, eheh)!
13:09
Eu também alinho, mas nunca me teria passado pela cabeça associar o View Master ao Fêcêpê ;)
01:14
Enviar um comentário
<< Home