4 comments | sexta-feira, dezembro 23, 2005

Image hosted by Photobucket.com

Já se sabe, citar o Abrupto, aqui, pressupõe boas causas. Passei por lá há pouco, vi uma referência ao View-Master, brinquedo que guardava num dos mais esconsos recantos da memória, e senti-me pequenino outra vez.

Assim sendo, perco toda a vontade de me pôr para aqui a dissertar sobre bons e maus significados da época em curso, aproveitando, também, para lembrar que este é um blogue alinhado. Portanto, aqui fica:

Direitos reservados

4 Comments:

Blogger Jorge Simões said...

O View Master!... Coisa fantástica em 3D, que dava para ver com os oculinhos ou projectar... De certa forma, o antepassado dos videojogos actuais, faz-me pensar, assim de repente, em tudo o que já vi e já vivenciei... tanto! A nossa época é realment diferente de tudo o que houve para trás. Viver 500 anos seria cansativo... Mas dava vontade, só para ver, comprender e aderir sempre aos progressos incríveis da ciência e da tecnologia. Por falar nisso (nisso, no View Master), acho que me lenbro daquela capa da Alice no País das Maravilhas que está no teu link...

02:33

 
Blogger POS said...

Sabes de que é que eu me lembrei em primeiro lugar? Do Daktari... :)

10:48

 
Blogger Jorge Simões said...

O Daktari! Pois é. No View Master... E dava aos domingos a seguir ao almoço... Nesse tempo ainda valia a pena ver televisão (também não havia mais nada, eheh)!

13:09

 
Anonymous Anónimo said...

Eu também alinho, mas nunca me teria passado pela cabeça associar o View Master ao Fêcêpê ;)

01:14

 

Enviar um comentário

<< Home