4 comments | segunda-feira, dezembro 19, 2005

À falta de melhor postagem, faz-se um upgrade e dota-se a Fonte de música. Esta novidade podia ser assinalada com a voz de Al Jolson, com muita graxa na cara, mas a analogia com o primeiro filme sonoro não me interessa por aí além. Já que estamos naquela altura do ano, estreio a juke-box com "White Christmas", na voz de Bing Crosby. Talvez um dia eu volte a entusiasmar-me com o Natal...

Isto ainda é uma experiência. A selecção musical não será, pelo menos para já, a que eu gostaria: porque nem eu sei bem o que gostaria de aqui pôr e porque os condicionalismos técnicos me fazem cingir ao que pela Net for encontrando. Não sei ainda como fazer, mas talvez a canção mude semanalmente (o mais provável é que mude quando me apetecer).

Digam coisas, se para aí estiverem virados.

+++++++++++++++++++++++++++++++++

NOTA: Sobre isto das canções de Natal, vem mesmo a propósito este post da Rua da Judiaria.

4 Comments:

Blogger Jorge Simões said...

Não está a funcionar para mim. Mas gostaria de saber como fazer... E o mesmo relativamente a colocar videos...

23:19

 
Blogger Emilia Miranda said...

Não consigo ouvir a música! Algo deve estar a falhar, aqui ou aí. Deve ser aí, porque em outros blogs ouço.
Um abraço,
Emília.

23:52

 
Blogger POS said...

Creio já ter resolvido o problema (fui "picar" a mesma música a outro lado).

Um abraço para si, Emília, e obrigado pelas visitas.

Quanto a ti, ó Master Minder, manda-me um mail em layout azul de 25 linhas, com o pedido devidamente formalizado. Para vídeos, os meus honorários duplicam...

10:25

 
Anonymous Anónimo said...

Adorei a Rua da Judiaria! Já está nos meus favoritos.
Um xi-coração

18:18

 

Enviar um comentário

<< Home