2 comments | quarta-feira, dezembro 06, 2006

Sim, estive lá. Queiram ou não, apreciei a densidade futebolística do último quarto de hora, o empenho, diria mesmo a abnegação dos centro-campistas e defesas, de um e de outro lado, cumprindo a árdua tarefa de imaginar um campo sem balizas. Saltei duas vezes da cadeira, outras tantas em que o Quaresma rematou ao poste. Ingleses dum raio, tão bem lhes assentaria a derrota. Saltei duas vezes. Essas. Não o fiz quando o Manchester United marcou - três vezes o fez. Estava numa bancada jeitosa, com croquetes, chamuças e cerveja à descrição (coisas finas, já se vê), pelo que tais comportamentos eram de evitar. Aliás, nem sei o que é isso de benfica.

P.S. - Estou que nem posso. Fui com um gajo que estacionou no Campo 24 de Agosto, íamos atrasados e subimos aquilo tudo em marcha forçada. Aliás, o sujeito é uma estaca e, por cada passo do gajo, eu tinha de dar dois... E, convenhamos, um pouco de exercício não me faria mal...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e metro, não?

11:08

 
Blogger POS said...

Pois é, pois é...

Eu queria ir de metro, mas o artista que tinha os bilhetes insistiu que era melhor ir de carro...

20:15

 

Enviar um comentário

<< Home