3 comments | sábado, maio 27, 2006

Que desordem por aí anda! Estão pegados uns com os outros, querem a mesma coisa, mas, afinal, não é a mesma coisa. Que Rangel fez de Carrilho trampolim para voltar a trazer a Ordem dos Jornalistas à agenda, toda a gente sabe. E toda a gente viu que o trampolim estava perro, ou seja, ninguém deu crédito ao senhor. Vai daí, há que marcar diferenças, em nome desse messiânico organismo. Moralista, honrado, disciplinador, castigador. E, acima de tudo, controlador. O que interessa é que lá estejam as pessoas adequadas. Eu, que não sei o que são pessoas adequadas mas sou contra essa ideia desgastada, divirto-me com estas coisas.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se calhar não era dispiciendo juntar aí no teu blog este link. Como és jornalista, se calhar até conheces os candidatos que o Paulo Baldaia propõe!
http://oinsubmisso.blogspot.com/2006/02/tenho-uma-caixa-cheia-de-bastonrios.html

02:16

 
Blogger POS said...

Agradeço a anónima amabilidade. Conheço a "lista" do Baldaia e ainda ontem olhei para ela. Mas, como sou contra a ideia de criar uma Ordem, prescindo de estar aqui a propagandear a propaganda alheia.

21:20

 
Blogger jpcoutinho said...

eu não conheço a lista, e já agoram façam-ma chegar, agradecia. Conheço outras ordens e trapalhadas afins, e que me conste e pelo que vejo ... ha sempre uma vírgula para tornar um gesto incompetente num diagnóstico que safe o médico da responsabilidade. Como estamos na época das medalhas, há sempre que gosta da fatiota de barão para não parecer pelintra.

12:07

 

Enviar um comentário

<< Home