4 comments | quinta-feira, maio 11, 2006

Sabem os frequentadores da Fonte das Virtudes que essa agremiação chamada Benfica não integra a minha lista de afectos, mas foi movido das melhores intenções que enviei ao Paulo, benfiquista de moderada militância, a foto aqui ao lado, indicando o futebolista retratado como um eventual reforço do clube lisboeta. Fiquei, portanto, estarrecido ao vê-lo pôr em dúvida, publicamente, a bondade do meu altruista gesto. É, pois, imbuído de brio patriótico que aqui deposito a imagem, na esperança de que os sempre atentos dirigentes da citada associação recreativa possam encetar contactos com o craque, na medida em que me entristece assistir à diáspora dos mais hábeis desportistas deste nosso enfraquecido país.

4 Comments:

Blogger Viagem pelas ruas da amargura said...

Porque será que, de uma forma generalizada (tão generalizada que quase arriscava um unanimemente), os portistas militantes têm uma arrepiante falta de humor quando se trata do portinho lá do bairro?

21:48

 
Blogger POS said...

Nota do redactor/director/presidente do CA:

O comentário acima não vem a propósito, mas merece um pequeno esclarecimento. O autor, que trabalha três metros à minha frente, virado para mim, escreveu-o e publicou-o segundos antes de ir embora, como os miúdos que tocam às campainhas e desatam a correr pela rua fora. Uma atitude benfiquista, arrisco dizer.

22:34

 
Blogger Viagem pelas ruas da amargura said...

Curioso: os portistas, além de cegos à nascença, ficam amiúde amblíopes do ouvido, uma espécie de névoa que lhes ataca a audição quando muito bem lhes dá jeito. Não sabem ouvir um "já lá está" e, ainda por cima, usurpam funções e tarefas que não se lhes reconhece. "Presidente do CA". Como?! Importas-te de repetir?

02:11

 
Blogger POS said...

Com certeza que repito.

Presidente do CA, director, redactor, repórter fotográfico e accionista único da Fonte das Virtudes. Ao dispor de Va. Exa. para novos esclarecimentos que julgue pertinentes.

15:32

 

Enviar um comentário

<< Home