4 comments | sábado, maio 06, 2006


Suponho que muita gente, tal como eu, recorra aos sites dos municípios sempre que precisa de saber mais sobre o funcionamento dos ditos ou, de um modo geral, sobre os mais variados aspectos relacionados com os espaços que os compõem. Quando se abre a página oficial da Câmara do Porto, é isto que se encontra. Afinal, quem é que perdeu a noção do ridículo?

4 Comments:

Blogger Jorge Simões said...

Bolas, o Rio está mesmo zangado! Que gajo mais mal-humorado - e ainda diz que o Porto é uma cidade feliz!

19:56

 
Blogger Vicente Gil said...

Caro POS,
Cá na terra, numa linguagem desconhecida nos meandros dos arranjos partidários e das ambições de poder pessoal, classifica-se o comportamento da Câmara Municipal assim: são uns merdas! Mas não esqueça que foi assim - com o túnel de Ceuta, lembra-se? - que essa gente manteve o poder. E mantê-lo-á enquanto quiser. Quantos dos eleitores que asseguraram a vitória de RR, terão consciência da sua, dele, incompetência? Poucos, muito poucos. Só serão chamados de novo nas próximas eleições e aí, com mais uma manobra populista, dar-lhe-ão de novo a vitória. Será assim enquanto ele quiser. O émulo do Bokassa da Madeira sabe-o muito bem.

E a oposição, onde está? O PS do Porto é um saco de lacraus que a direcção nacional do partido nunca percebeu. O Assis, que deve achar que o lugar de deputado municipal está abaixo das suas ambições, desapareceu para outros voos. A garotada do BE nem se vê! Curiosamente, a pouca oposição à maioria municipal tem como protagonista um dos seus apoiantes na última legislatura, o contorcionista Rui Sá. Eu, que cheguei a criticar a Ilda Figueiredo, quase tenho saudades dela, tal é o nivelamento por baixo na actual política regional.

14:48

 
Blogger AM said...

Boa meu caro Vicente Gil.

Pela parte que me toca saiba que tem mais de 100% de razão.

Mas que sugere que se faça para alterar isto????

AM

16:57

 
Blogger Vicente Gil said...

Caro AM,
não tenho nada na manga mas atrevo-me a sugerir três soluções, correspondendo ao seu desafio:
1 - a constitucional, a do voto que lava mais branco.
2 - a inconstitucional: ir à Câmara e pô-los na rua.
3 - borrar-lhes a cara com bosta, atirar-lhes ovos podres, tomates maduros e sacos de lixo. Só de pensar alivia.

18:58

 

Enviar um comentário

<< Home