9 comments | terça-feira, maio 09, 2006

Foto de NM

Foto de NM

Deve ser mau feitio meu, mas a verdade é que nem sempre respondo às sms de boas festas, principalmente quando me parecem mandadas em massa, com o uso de papel químico electrónico, para uma caterva de gente. No último Natal, só respondi a uma, que, depois do blá-blá circunstancial de que não me lembro, vinha assinada: "Nuno, Donzília, Inês e Afonso".

Ora, o Afonso nasceu hoje, às 12.15. Aqui o temos. Por ele, que, por razões óbvias, não sabia ainda assinar por alturas do Natal, respondi à tal mensagem.

Hoje, quando eu estava a almoçar, tendo à minha frente um amigo que completa 80 anos neste nono dia de Maio, recebi outra sms a que respondi logo, a que me dava conta da boa nova. Na resposta, além de exigir fotos para pôr na blogosfera, mandei abraços e beijos ao Nuno, à Donzília, e à Inês (a primeira da prole).

Não mandei abraços ao Afonso, pois, quando ele chegar a casa vai pôr o computador em marcha, ligar-se à Internet e escrever o endereço da Fonte das Virtudes, para receber em pessoa este meu abraço (virtual, não sou um monstro abrutalhado que abraça recém-nascidos) com que lhe dou as boas-vindas cá ao sítio.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Notam-se umas certa parecenças apesar de estar com os olhos fechados...
E' o tio babado?
Muitos parabens.

08:14

 
Blogger POS said...

Lá está! Confima-se a minha ideia de que os bebés são todos parecidos (espanque-me à vontade - por esta via - quem discordar). Não sou tio nem coisa nenhuma. Sou apenas amigo e colega do progenitor. E babado, por que não?

14:42

 
Anonymous Anónimo said...

Daqui responde uma tia e madrinha babadíssima,que está muito longe e que teve aqui a hipótese de ver o seu Afonso... Obrigada

17:07

 
Anonymous Anónimo said...

... todos e mais alguns comentarios se podem fazer ... mas tudo se pode resumir a uma expressão - o milagre da vida.
Muitos parabens para a mama e para o papa, beijinhos pa maninha Inês e toda a força e taoda a felicidade para o bebe AFONSO.

Manuel Jorge

10:08

 
Anonymous Anónimo said...

Ola Afonsinho.Aproveita e dorme muito pq qdo menos esperas começarás a acompanhar a mamã Donze a rua brito capêlo em Matosinhos e lá se vai o sossego.
Parabens aos Papis e muitas FELICIDADES a todos.
Donze, assim já estás livre dos impostos q o Governo quer aplicar aos q têm menos de 2 filhotes.....sua esperta..!!!!
CG

17:35

 
Anonymous Anónimo said...

Ola Afonsinho.Aproveita e dorme muito pq qdo menos esperas começarás a acompanhar a mamã Donze a rua brito capêlo em Matosinhos e lá se vai o sossego.
Parabens aos Papis e muitas FELICIDADES a todos.
Donze, assim já estás livre dos impostos q o Governo quer aplicar aos q têm menos de 2 filhotes.....sua esperta..!!!!
CG

17:36

 
Blogger POS said...

Ó Nuno (julgo que passas por cá),

Isso é que é arranjar leitores para a Fonte das Virtudes! Não penses que pago...

17:58

 
Anonymous Anónimo said...

Parabens Donz pelo nascimento do teu Afonso "o novo REI". Tenho a certeza que te vai dar muitas alegrias.
PS: Não te esqueças que estamos a tua espera para trabalhar.. hehehehehe..Beijos

19:54

 
Anonymous Anónimo said...

O Afonso é a cara do pai e da mae..e é parecido com a irma !!!

10:49

 

Enviar um comentário

<< Home