No mesmo dia, Paulo Portas elogiou a ida de Teresa Caeiro para secretária de Estado da Defesa, justificando a escolha com a pérola curricular de ser "filha e neta de militares". mas como em política o que de manhã é verdade à tarde é mentira, a senhora já é, afinal, secretária de Estado das Artes e Espectáculos. Já se desconfiava do Ministério da Cultura, mas a cereja no topo do bolo é esta: os espectáculos privilegiados pela propaganda nacional serão os "tatoos" militares. Há palhaçadas que têm pouca piada.
7 Comments:
A questão é que se descobriu, à última hora, ser a senhora bisneta do Cardinali e trineta de um poeta popular, famoso pelas quadras com que enfeitava os manjericos vendidos pelo Santo António no "Pátio das Cantigas". Com tão esfusiante "curriculum", estava-lhe predestinada a Secretaria de Estado das Artes e Espectáculos.
E não insulte os palhaços.
21:45
Peço desculpa a todos os pagliacci do mundo. Entretanto, tentei ir ver o "Guarda-factos", mas o meu sistema veda o acesso a endereços que contenham "underscore" ( _ ). Com um hífen, ficava o problema resolvido.
14:45
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
14:54
Buáaaaaaaaaaa!...
15:05
Aquele Buáaaaa era em relação a um comentário que despareceu quase instantaneamente. Não precisam de me internar.
15:08
Desculpe, foi um apagão involuntário. Não que eu seja azelha... será que andam por aqui cegonhas?
Dizia-lhe que somos mesmo detentores de um hífen.
"Guarda-factos", como convém.
Só que o "Blogger" sofre do mal contrário ao do seu sistema e discrimina os hífen-dependentes, obrigando-os a um malfadado "underscore" no endereço.
15:29
Buáaaaaaaaa novamente! :)
15:43
Enviar um comentário
<< Home