1 comments | terça-feira, julho 20, 2004

A coluna de links ali ao lado está a lástima do costume. Não me lembro de a actualizar, ou faço tudo por me esquecer quando tal ideia me sobe à cabeça. Mas reconheço que, mais dia, menos dia, terei de fazê-lo. Um dos novos blogues a destacar é o Dias com árvores, que teve a gentileza de mudar o url (aos info-excluídos: aquela coisa que se escreve lá em cima) para eu poder conhecer o que ali se faz. Só por causa disso, já me sentiria obrigado ao reconhecimento, mas não chega. É um blogue do Porto, com árvores. Original, bonito e útil (talvez o novel ministro do Ambiente possa aprender alguma coisa, esteja ele disposto a alguma coisa aprender).
 
Uma palavra para o nosso patrocinador: a situação acima explicada apenas foi possível com o desinteressado contibuto da caixa do comentários do Avenida dos Aliados, o verdadeiro blogue de serviço público.

1 Comments:

Blogger ManuelaDLRamos said...

Pois, só hoje ponho a "corresponència" em dia... O Dias com árvores é que agradece, até porque a informação sobre a incompatibilidade_dos tracinhos_ em_ baixo (e a consequente mudança de url) foi preciosa : para além da Fonte outr@s puderam também vir apanhar alguma sombra. Thanks!

09:27

 

Enviar um comentário

<< Home