2 comments | sexta-feira, julho 16, 2004

Completamente derretido -- pasmado, até --, fixo as formas curvilíneas que se vieram pôr à minha frente, luzidias, perfeitas, inebriantes. Não resisto a tocá-las, a cobri-las de carícias. Parece que ela gosta de mim, não pára de me olhar com ternura, deixa-se estar à minha frente quieta, serena, à espera do toque dos meus lábios. E eu gosto dela, do que aparenta e do que encerra. Para mais, consegue dizer tudo sem falar. É a garrafinha com que fui premiado, por ocasião do primeiro aniversário da versão blogue da Ânimo. Recebi-a há pouco e não resisti a levar o gargalo à boca, provando o licor de tangerina com que o António Colaço decidiu tornar os dias mais leves a cinco felizardos. É uma delícia!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:) If u gotta live, live with a smile!

*Pecola*

http://pecola.artedoengenho.net

14:42

 
Blogger POS said...

At least, the burden gets lighter with that smile. Thanx

16:48

 

Enviar um comentário

<< Home