Nem quero olhar para o sitemeter!... Ainda haverá resistentes que passem por aqui? É que nem eu passo... Depois de três semanas de férias, em que não me apeteceu blogar, duas semanas de afazeres profissionais no meio do oceano. Poderia blogar muito, mas não tem dado. Deixo só uma nota. Quando há cerca de uma semana aterrei em Ponta Delgada, recebi um carro das mãos de um portista. Tenho visto que há cada vez mais açorianos cujos corações vestem de azul e branco. Que belos tempos, estes, em que a palavra da verdade chega a cantos antes inimagináveis, de tal forma minados pelas forças infiéis! É esta a evangelização dos nossos tempos.
8 Comments:
olá olá... até que enfim! ;-)
19:24
Tenho ouvido histórias curiosas de portistas (Alentejo, Barlavento e Açores), é de facto curioso e parece ter mais a ver com os custos da interioridade e com o discurso antilisboa do que propriamente com exibições (ehe) da tua equipa.
O resistente vermelho filinto.
09:23
Nós vamos passando! Mas este início de ano lectivo ainda não permitiu que a "produção" dos netescritores seja tão "diária" como no ano passado mas... lá chegaremos. Tenho a certeza.
Um abraço e bom regresso.
00:46
Eu passo! Não quere que a fonte seque :)
18:22
Eu por acaso passei e estou a pensar voltar. Com mais tempo. Eu gosto do passeio das virtudes. Estou noutro bairro: http://nobairrodoaleixo.blogspot.com
14:03
Vamos passando, passe também:)
19:12
Temos que tirar aquele fdp da nossa camara...
13:00
Temos que tirar aquele fdp da nossa camara...
13:00
Enviar um comentário
<< Home