2 comments | quarta-feira, julho 07, 2004


Cumpre-se um ano desde que, passados uns dias a entender o que era isso dos blogues, dei à luz o Cerco do Porto. Não sabia porquê, ainda não sei. Nem interessa, pelo menos aos que possam ler o que despejo na blogosfera. Um dia, vendo que o tasco inicial definhava, decidi colocar-lhe um ponto final. Logo então, dei a entender que a porta dos blogues não ficaria fechada para mim. Nem me passava pela cabeça que demoraria tão pouco tempo sem aguentar os tremeliques que, vagueando pelos blogues que entretanto se tornaram correntes pontos de passagem, me dava a vontade de participar novamente nisto tudo. E criei esta Fonte das Virtudes. Umas vezes falta-me o tempo, outras a disposição, nem sempre as actualizações surgem quando deviam. Mas gosto. Chega para que valha a pena. Compreende-se, portanto, que queira presentear com flores os que têm pachorra para ler isto, seja na diagonal, na vertical ou na horizontal. Muito obrigado, e abraços para todos.

Pierre Auguste Renoir
Rosas e jasmim numa jarra de Delft

2 Comments:

Blogger Emilia Miranda said...

Este é um dos amigos dos netescritores que visitamos diariamente. Já reparámos que, por vezes, fica alguns dias em "stand by" mas não é isso que nos leva a deixar de bater a esta porta para dizer, nem que seja apenas, olá!
Um abraço dos netescritores,
Emília.

19:55

 
Anonymous Anónimo said...

Continuas com a escrita afiada e com grande sentido crítico. Há coisas que não se perdem nunca. Abraços e parabéns por um ano de blogosfera.

Norberto

01:32

 

Enviar um comentário

<< Home