3 comments | quarta-feira, abril 11, 2007

As agendas de hoje têm hora marcada para revelações, a propósito de uma polémica feita à medida da mentalidade do país. O que se souber hoje, o que se vier a saber depois, seja sobre o primeiro-ministro ou sobre a investigação ao currículo do dito, dar-nos-á que pensar. Mas a verdade é já uma evidência. Tanto para os políticos como para o atarantado povo, o que importa é a dignidade do tratamento, o ser ou não ser. Os conhecimentos de engenharia são irrelevantes para governar um país, mas aquelas três letras - eng - fazem toda a diferença. Tão parolo é o que se preocupa mais com a aparência do que com a qualificação como o que se desilude porque "fulano, afinal, nem engenheiro é". E aí temos a esmagadora maioria da população.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro POS,

O que me preocupa não são as habilitações do PM. Estou-me a borrifar para o título... O que me preocupa é saber se o agora PM foi conivente com as alegadas irregularidades ocorridas ou mesmo com a rebaldaria vivida numa universidade privada quando era membro do Governo!

Kissinho,

Girassol ;)

16:24

 
Blogger POS said...

Cara GirassolA,

Isso é o que está por demonstrar. Até lá... Eu só estava a falar do pensamento dominante a respeito do assunto. Depois, há sempre aquele problema de estas coisas não aparecerem por acaso, como bem sabemos. Ainda ontem, num debate (cala-te boca...).

17:37

 
Blogger Unknown said...

Eu pessoalmente acho que o facto de ser ou nao licenciado nao afecta o desempenho do nosso primeiro ministro, mas se ele nao for licenciado e se apresentar como tal e desonesto- e a desonestidade e uma caracteristica que nao desejo num governante. E para alguem que anda armado em palmatoria dos portugueses, revela tambem uma certa hipocrisia

19:19

 

Enviar um comentário

<< Home