1 comments | quinta-feira, abril 13, 2006

Foto de POS
Rua do Barão de Nova Sintra, Porto

1 Comments:

Blogger POS said...

Caros leitores,

Acabei de apagar um comentário e, como sempre tenho feito, aqui estou a dar conta do sucedido. Não concordar minimamente com o teor do comentário, como era o caso, não seria motivo suficiente para o apagar. Dá-se o caso, porém, de o dito ser subscrito por alguém que assina "Suevo" (penso logo no rei Requiário, que morreu aqui no Porto), nome que estava linkado a um blogue de deplorável teor racista e xenófobo. Isso, claro, é algo que não admito no meu blogue.

Para já, fica na mesma. Estes incidentes têm sido raros. Se sucederem em demasia, reservo-me o direito de activar a moderação de comentários, com regras muito simples: toda a gente pode comentar, e publico tudo, excepto insultos, a mim ou a valores que eu tenha por sagrados.

Obrigado por passarem por cá.

12:33

 

Enviar um comentário

<< Home