0 comments | sexta-feira, julho 02, 2004

Noto que a blogosfera anda desatenta. Pelo menos, ainda não vi qualquer referência à entrevista da ministeriável Cinha Jardim. É o que faz não lerem as publicações de referência deste país, no caso a revista "Correio Mulher", integrada no jornal "Correio da Manhã". Transcrevo a parte que interessa:

"Agora que se fala da possibilidade de Santana Lopes assumir o cargo de primeiro-ministro, qual é a sua opinião?
"Não vejo o Pedro como primeiro-ministro. Tem mais perfil para presidente da República mas, se tiver de assumir o cargo... Deus escreve direito por linhas tortas.
"E o seu amigo Paulo Portas? Dava um melhor primeiro-ministro?
"O Paulo sim, tem perfil para primeiro-ministro, reúne todas as condições que considero necessárias para governar o nosso País. No entanto, não deixo de pensar que esta coligação, Paulo e Pedro, está no meu horizonte político."

Eu li! Eu estou a par da actualidade. Esta actualidade repugna-me.